quarta-feira, 8 de outubro de 2008

5 CUMES BARCELOS





Este fim de semana fui a um evento que que se chama 5 cumes Barcelos,acho que todos os betetistas conhecem.Era o dorsal 496 de 800 participantes havia prémios para os três primeiros.Ía com a ideia de fazer os 5 cumes mas por problemas técnicos da minha bike não deu acabei por fazer 3 cumes.Sobre o trilho éra muito bom e muito técnico e subia muito mesmo muito por isso é que se chama 5 cumes.Era cornometrado fiquei em 53 nada mal mas podia tér feito muito melhor mas ia com a ideia de fazer os 5 cumes não puxei muito e no ultimo abastecimento tive algum tempo parado mas foi muito bom e o importante é participar.

Ps:Fui com os amigos Israel e Guimarães

Um comentário:

Furacões da Montanha disse...

Olá, sim os 5 cumes foram bem durinhos, não é por acaso que está considerada uma das maratonas mais duras das redondesas... Também participei, fiz os 5 cumes, cheguei em 54... Boa continuação. Carlos Gonçalves pelos Furacões da Montanha
www.bttfuracoes.blogspot.com