segunda-feira, 27 de outubro de 2008

BEM DITOS FINS DE SEMANA

Visitantes desta vez não apresento fotos mas não deixei de andar de bike este fim de semana.E foi duplo quer dizer Sabado e Domingo.No Sabado de tarde fui até Valinha(Santo Tirso) e ainda bem que fui porque um casal simpatico já idoso necessitaram da minha ajuda e do Guimarães(companheiro de viagem ou melhor Néca),porque o Sr queria urinar e não podia tinha um aparelho no pirilau(coitado)lá telefonei para o 112 e veio para o socorrer o INEM.Depois disso subimos o Pilar em sentido contrário e para quem não conhece é muito duro e muito técnico eu diria numa escala de 1 a 5 pontuava 4.9.Já no Domingo eramos para fazer o trajecto Vila das Aves, Àgua Longa,Serra D´Agrela e acabamos por não sair do monte da Nsª Srª Assunção,mas foi porreiro porque descobrimos novos trilhos.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

PISTA DOWNHILL

Para todos os amantes de BTT e Downhill tem aqui mais umas fotos para admirar.este sitio chama-se o salto da presa


a categoria não se compra nasce com as pessoa
releve antes do salto

domingo, 19 de outubro de 2008

PASSEIO DOMINGUEIRO

Normalmente quando não vou a nenhum evento vou dar o meu passeio Domingueiro. Às 9h na Galp de Vila das Aves, como o normal, só que hoje quando cheguei estava lá pessoal que já não via á algum tempo o que foi bom para saber novidades e para ver que esta tudo de saude. Sobre o passeio não foi fácil, fomos ao pilar com a ideia de ver a 1ºmanga de downhill ás 11h mas não deu porque rebentou a corrente ao Guimarães, mesmo assim, descemos a pista e não é que o Guimarães dá um grande malho, graças a Deus não se aleijou o que é mais importante, até doi só de me lembrar. Xau até já.

sábado, 18 de outubro de 2008

A VONTADE É MAIS FORTE QUE A PREGUIÇA

Como disse ontem no chat que sabado ia sentir o cheiro da poeira pois bem assim foi.
15h em ponto arranco em direcção ao Pilar, trilho encantador, de volta para casa vim pela pista downhill porque sabia que estavam a decorrer os treinos para a prova de Domingo. Primeira prova vai-se realizar ás 11h e a segunda manga ás 15h. Já agora fiquem com este cheirinho com estas fotos.

só estou a treinar ainda
roda no ar!Não custa nada
sempre abrir
é melhor passar ao lado
tenho tempo
tive que descer a pista de roda no ar(melhor ás costas)
Convido desde já todos os Bettistas a vir dár um malho á pista Downhill!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 12 de outubro de 2008

2ºMARATONA POVOA DE VARZIM


Assim foi 7h15m toca o despertador não para trabalhar mas sim para mais um evento na Povoa de Varzim.Foram 82km mais uma vez muito duros,mas lá cheguei ao fim que era o primeiro objectivo.Classificado em 119º nada mal de 2000 mil inscritos.Sobre a organização nada apontar muito bom como por ex:assistencia para todo o tipo de imprevistos no percurso, comida,bebida,sinalização e almoço.
2000 mil bettistas
por enquanto era só estilo

os dois ainda limpinhos

este pessoal não chegou ao fim.Ou melhor ao fim chegaram só que em cima do camião(náo tá facil)

todos sujinhos

ainda me segurei em pé para tirar umas fotos
Dureza meus amigos

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

5 CUMES BARCELOS





Este fim de semana fui a um evento que que se chama 5 cumes Barcelos,acho que todos os betetistas conhecem.Era o dorsal 496 de 800 participantes havia prémios para os três primeiros.Ía com a ideia de fazer os 5 cumes mas por problemas técnicos da minha bike não deu acabei por fazer 3 cumes.Sobre o trilho éra muito bom e muito técnico e subia muito mesmo muito por isso é que se chama 5 cumes.Era cornometrado fiquei em 53 nada mal mas podia tér feito muito melhor mas ia com a ideia de fazer os 5 cumes não puxei muito e no ultimo abastecimento tive algum tempo parado mas foi muito bom e o importante é participar.

Ps:Fui com os amigos Israel e Guimarães